Quem somos

Começamos em 1999. De lá para cá, foi muito trabalho.

AGP (sigla de Agilidade, Garantia e Proteção) foi fundada por Marcos Antonio Nunes em 1999, tendo como foco atender as empresas da Região dos Campos Gerais, Paraná, na área de registro de marcas e patentes. Desde então, a AGP vem crescendo e consolidando sua participação no mercado com honestidade e princípios éticos bem definidos.

O crescimento foi rápido. Como Nunes — nome pelo qual o fundador é mais conhecido — já possuía larga experiência no ramo, adquirida em uma outra empresa da área, seu conhecimento e expertise logo granjearam muitos e importantes clientes.

Hoje, a AGP possui sede própria em um conceituado bairro da cidade de Ponta Grossa, e o número de estados e países em que concentra seus negócios é bastante vasto. Assim como o amor e zelo pelos clientes que conquistou…

Objetivo

Tudo o que desejamos é a proteção e segurança dos interesses de todas as empresas que tenham consciência da importância da propriedade industrial e intelectual para o futuro dos seus negócios, tanto no âmbito nacional como internacional.

A razão de existirmos

Nossa empresa explicada em três tópicos.

Missão: Através de atendimento personalizado, satisfazer o empresariado de maneira plena, com seriedade e comprometimento.

Visão: Atuar na área da propriedade industrial e intelectual de maneira ágil e eficiente, em âmbito nacional e internacional, através de parcerias com escritórios de propriedade industrial em diversos países.

Valores: A AGP baseia-se nos princípios de

  • Respeito
  • Confiança
  • Profissionalismo
  • Qualidade nas prestação de serviços.